Informações e Regulamento

INCLUSO NA DIÁRIA

Está incluso na estadia o café da manhã caseiro, que contém pães e bolos frescos, variedades de frios e frutas, sucos naturais, iogurte, mel, requeijão, cereais, etc.

Serviço de Internet Wireless.

Estacionamento (externo e monitorado, uma vaga por suíte).

CORTESIA

É cortesia do hóspede uma criança de até 3 anos por suíte.

O cafézinho da tarde que a pousada disponibiliza no salão para os hóspedes.

HORÁRIOS

O horário do check-In é a partir das 14:00h e o check-out : Até às 12:00h.

Café da manhã servido das 07:30h às 10:00h.

Utilização da piscina mediante agendamento. Funcionamento das 10:00h às 22:00h.

Recepção com atendimento 24 horas.

PAGAMENTO DE RESERVAS

Aceita-se cartões VISA, MASTERCARD, DINERS’ CLUB e AMERICAN EXPRESS.

Para garantir a reserva, pelo menos metade do valor total deverá ser pago. O restante deverá ser pago no check-in em cartão de débito, crédito (em até 3x) ou dinheiro. Não aceitamos cheques.

TAXA OPCIONAL – ROOM TAX

A ROOM TAX é uma contribuição opcional através de uma associação de empresas – Ubatuba Convention & Visitors Bureau – que trabalha para o desenvolvimento do turismo em nossa cidade. Não é um imposto governamental. Colaborando com o valor de R$ 2,00 por diária, você estará contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços turísticos em nossa cidade. Este valor será lançado em sua conta, podendo ser retirado se for solicitado.

CAMA EXTRA

Caso, o hóspede deseje adicionar mais camas na sua reserva, deverá avisar a pousada com pelo menos 24 horas que antecedem o check-in, reconhecendo o valor R$ 60,00 por dia na baixa temporada e de R$ 100,00 por dia na alta temporada e feriados.

HOSPEDAGENS DE MENORES DE 18 ANOS

Todo hóspede que tem como acompanhante um ou mais hóspedes menores de 18 anos, deverá apresentar no ato do check-in os documentos originais (ou cópia autenticada) do menor, como RG ou certidão de nascimento. Se por ventura o hóspede não foi pai ou mãe do menor, deverá apresentar também uma autorização do juizado de menores. De acordo com a Lei n. 8.069/90 (ECA) e com a Resolução n. 131/2011 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

COMUNICADOS

Os frigobares dos quartos se encontram vazios. O hóspede tem a autorização de trazer suas bebidas de fora da pousada.

O que for consumido do frigobar que se localiza na recepção, e outras demais despesas serão pagas no check-out (saída).

A pousada oferece o aluguel de bicicletas, que fica no valor de R$ 10,00 a cada 3 horas. Para que seja feito o aluguel, o hóspede deve assinar um contrato de locação de bicicletas antes de pegar as chaves dos cadeados delas.

Serão cobradas as peças de enxoval que forem danificadas ou manchadas com TATUAGEM DE HENNA, MAQUIAGEM, BARRO E OUTROS.

É expressamente PROIBIDO fumar dentro das dependências da pousada.

CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DA RESERVA

Deve ser comunicado com antecedência mínima de 15 dias do início da estadia (check-in), obrigatoriamente por e-mail e/ou também por telefone.

A taxa de cancelamento ou alteração é de 50% do valor já pago na reserva – quando comunicado com antecedência mínima de 15 dias do início da estadia.

Para cancelamentos e alterações comunicadas com antecedência inferior aos 15 dias do início da estadia (check-in), não serão devolvidos os valores já pagos.

No caso de não comparecimento ao hotel conforme o previsto ou desistência durante o período da estadia, independente do motivo, será cobrado o valor total da reserva.

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN

Em caso de saída antecipada durante a estadia (alta ou baixa temporada), seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

SOBRE OS TERMOS

Em caso de conflito entre estes termos e os termos adicionais, os termos adicionais prevalecerão com relação a esse conflito.

Caso você não cumpra estes termos e nós não tomemos providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter (como tomar providências futuras).

*Regulamento Hospedagem Responsável COVID 19 – Vigente à partir de 01 de setembro de 2020 até término da pandemia.

Nós, colaboradores da Pousada Vivamar entendemos a seriedade do momento que a humanidade está vivendo e a necessidade de cuidado e prevenção. Nos preparamos para este grande desafio de recebê-los com segurança e proporcionar para nossos hóspedes momentos de lazer, dentro de um novo modo de nos relacionar com as pessoas e com o mundo, consciente, feliz e mais sustentável. Respeitando o próximo e valorizando a vida!

Este regulamento de boas práticas de higiene e segurança é baseado em normas da vigilância sanitária para a prevenção de doenças durante a pandemia COVID-19. 

Recepção e Check-in

  • Para minimizar o contato social na recepção da pousada a ficha de registro de hóspedes deverá ser obrigatoriamente preenchida através do check-in on-line e os documentos pessoais de todos os hóspedes devem ser enviados antes da chegada.
  • Apenas um responsável deve dirigir-se ao balcão para assinar a ficha e pegar a chave devidamente higienizada, dentro de uma bandeja, a fim de evitar contato direto.
  • Se houver algum outro hóspede já efetuando check-in, deve-se aguardar mantendo a distância recomendada.
  • O pagamento do saldo da reserva é feito até o momento da entrada, preferencialmente através de depósito.
  • As malas e pertences são carregados pelos próprios hóspedes.
  • Atendimento preferencial às pessoas do grupo de risco.
  • É obrigatório o uso de máscaras em todas as áreas comuns.
  • Caso fique doente ou com imunidade baixa ou tenha tido contato com pessoas doentes, pedimos que adie sua viagem

Área Comum

  • É obrigatório o uso de máscara em todas as áreas comuns.
  • As áreas comuns estão com um cuidado especial e frequência maior de limpeza, especialmente nas áreas de contato e superfícies.
  • Não é permitido aglomeração de pessoas nas áreas comuns da pousada.
  • Tapetes com produtos a base de cloro estão disponíveis nas entradas e saídas da pousada.
  • Display de álcool em gel estão distribuídos em vários pontos estratégicos para higienização das mãos sempre que necessário. Sempre que possível dê preferência a higienização com água e sabão.
  • As janelas das áreas comuns estão abertas para melhor ventilação.
  • Não é permitido a permanência no salão social fora do horário do café da manhã, com o objetivo de amenizar o contato social.
  • Utilização da piscina mediante agendamento.

Unidades Habitacionais

  • Os quartos são mantidos em excelentes condições de higiene.
  • A limpeza dos quartos é realizada apenas em hospedagens superiores a 3 (três) diárias, de acordo com o protocolo de higiene e segurança adotado pela pousada.
  • Aconselhamos que traga seu próprio travesseiro, não deixaremos disponível no quarto pelo motivo de segurança e precaução.
  • É fornecido saco plástico para que o hóspede ensaque a toalha usada que necessita troca.  Caso seja necessário realizar a troca pedimos que entre em contato com a recepção, assim a camareira fora do quarto fará a troca da toalha usada por toalha limpa. 
  • O lixo deve ser removido diariamente pelo hóspede, dentro de sacos plásticos e descartando nas lixeiras disponíveis nos corredores. Colocar saco plástico na lixeira de dentro da acomodação antes de utilizar novamente.
  • Após cada check-out são trocados todos os itens e higienizados todas as superfícies conforme recomendação das autoridades de saúde, mantendo o quarto arejado e sem ar condicionado ligado, estando apto para o recebimento de novos hóspedes.

Café da Manhã

  • Recomenda-se a higienização das mãos antes de se dirigir ao salão de café.
  • O uso da máscara é obrigatório, com exceção do momento de se alimentar.
  • As mesas estão distribuídas respeitando o distanciamento mínimo recomendado.
  • Cada mesa comporta no máximo 4 (quatro) pessoas, não sendo permitido a união entre mesas.
  • Café da manhã sistema buffet, servido por nossos colaboradores, permanência de até 3 pessoas no local, respeitando o distanciamento social.
  • Os talheres são disponibilizados em kits, embalados individualmente.
  • O número de itens do café foi minimizado para aumentar o saneamento, mantendo a qualidade costumeira na Pousada Vivamar.
  • Pedimos a gentileza de utilizar a mesa somente o tempo necessário para sua alimentação. 
  • Dependendo do número de ocupações, poderá ser necessário o agendamento prévio do horário para o café da manhã.
  • Dentro da nossa proposta de sustentabilidade, mantemos o uso mínimo de produtos descartáveis e também pedimos que evite o desperdício de alimentos. 
  • Todas as mesas e cadeiras são higienizadas com álcool 70%  

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